Participe

Qualquer história que possua o marcador Aberta pode ser escrita por qualquer visitante. Basta continuar o conto de forma coerente nos comentários ou enviando o texto por e-mail para

rpgsproject@yahoo.com.br

Boa leitura!

Noite Sangrenta #13 – Um Novo Caminho – 786 d.Q., Tycon

Agora o guardião estava realmente intrigado. Como aquela criatura que ele nunca havia encontrado antes podia saber tanto sobre seu passado? Até onde Lyrot sabia, a única pessoa que sabia sobre sua irmã, além dele mesmo, era o Conde.

-O que você sabe sobre ela? – Lyrot estava disposto a fazer de tudo para descobrir o paradeiro de sua irmã. Não importava o que a fada pedisse em troca.

-Eu sei o suficiente para dizer por onde deve seguir se quiser encontrá-la – Cada vez mais, a ninfa parecia saber mais do que mostrava. E isso não agradava o guardião – Eu vi a trilha de sangue que o aguarda, Lyrot, e ela te levará a lugares aonde nunca imaginou que chegaria antes.

-Não importa quanta morte e sofrimento haja em meu caminho, eu farei o que for preciso para encontrar Kate!

-Então não deve ter medo de liberar o Lobo que existe em você. Só assim chegará aonde deseja. Independentemente das escolhas que fizer, haverá sangue sobre seus pés. O que muda é de quem é o sangue.

Os olhos de Lyrot se arregalaram quando pensou no que havia feito na última noite. Não. Ele nunca usaria o monstro. Nem mesmo para encontrar sua irmã. Não se tivesse escolha.

-Não! Não me peça isso! Minha maldição não deve ser usada como uma peça de um jogo!

-Você deve entender – A voz da fada soava calma e tranquila – O poder que você traz consigo não é uma maldição, mas um dom. E é somente com ele que seu destino se cumprirá. Cedo ou tarde você irá descobrir por si mesmo.

-O que você me pede é o mesmo que pedir para que eu me jogue no inferno. Não posso concordar com ato tão cruel.

-Há uma grande diferença entre o Lobo e a Fera, guardião, e você ainda terá muito tempo para descobrir isso. Mas o nosso tempo está se esgotando. Você precisa saber o que o aguarda antes de partir.

Lyrot continuava tão relutante quanto antes em aceitar o lobisomem que o habitava como um parasita, mas ele precisava saber o que fazer. Precisava de um caminho a seguir.

-Diga-me então, espírito do lago, como posso encontrar a Kate?

Nenhum comentário:

Postar um comentário