Participe

Qualquer história que possua o marcador Aberta pode ser escrita por qualquer visitante. Basta continuar o conto de forma coerente nos comentários ou enviando o texto por e-mail para

rpgsproject@yahoo.com.br

Boa leitura!

O Herdeiro#11 – Rumo ao Trono – 765 d.Q., Zacrest

"O filho perfeito do mal,
Sobre a Terra irá reinar.
E uma escuridão sem igual,
Fará o mundo se curvar.
Novamente as trevas reinarão,
Enquanto durar a noite.
Num reino de Sombra e Solidão,
Onde a vida será um açoite."




Agora era apenas uma questão de tempo para que uma guerra entre elfos e drow começasse. O massacre em Zanir desencadearia uma sequência de batalhas entre as duas raças que, ao final, levariam ao confronto decisivo entre elas. E Azz sabia qual dos lados venceria.

Mas enquanto a guerra não começava, ele tinha outras coisas a fazer. Em breve, ele precisaria estar no comando de Zanir. E há séculos apenas sacerdotisas governavam a cidade. Não importava como, isso deveria mudar.

Azzwiters entrou no mesmo salão em que estivera antes da batalha. A sacerdotisa líder ainda se encontrava ali, desta vez analisando alguns pergaminhos.

-O que quer agora Azzwiters? – Perguntou ela se levantando da cadeira em que se encontrava. Um olhar apreensivo podia ser observado nos olhos dourados da drow, como se soubesse o que a esperava.

-Eu quero o que você tem. Zanir será minha e, em breve, toda a nação Drow. Infelizmente você não viverá para ver isso.

A sacerdotisa parou por um instante após ouvir a declaração do meio-demônio. Ela sabia que em combate direto, jamais conseguiria vencê-lo, seja por meio de luta ou magia. Sua última esperança era usar a cabeça.

-Você realmente acha que poderá me matar e depois simplesmente todos aceitarão seu domínio?

Mas Azzwiters tinha seus objetivos bem traçados. Meras palavras não seriam capazes de interrompê-lo agora que já estava se movendo em alta velocidade rumo ao seu reinado.

Com um movimento mais rápido do que a sacerdotisa pôde acompanhar, Azz cortou a cabeça da drow com um único golpe da Traiçoeira.

-Não se preocupe, - Disse ele após ter decepado a ex-governante – tenho uma profecia a meu favor.