Participe

Qualquer história que possua o marcador Aberta pode ser escrita por qualquer visitante. Basta continuar o conto de forma coerente nos comentários ou enviando o texto por e-mail para

rpgsproject@yahoo.com.br

Boa leitura!

Noite Sangrenta #12 – Ajuda Espiritual – 786 d.Q., Tycon

Lyrot não podia mais perder tempo naquele lugar. Nem mesmo sabia quanto tempo havia ficado descansando ali.

-Sinto muito – Disse o guardião virando-se em direção à floresta – Como você mesma disse tenho pouco tempo.

-Então não o perca na mansão. Não há nada pra ver lá além de morte e sofrimento – A voz da jovem era tão misteriosa quanto o fundo de um lago escuro.

Surpreso com o conhecimento da garota, Lyrot parou e voltando a encará-la perguntou:

-Como pode saber disso?

-Eu sei muito mais do que você imagina Lyrot, o Solitário. Muito mais do que é seguro para você. Mas isso não importa. Tudo o que tem que saber é o que deve ser feito agora.

-E por que te ouviria? Apesar de saber meu nome e título, eu nem mesmo sem o quê você é.

-Vocês humanos têm vários nomes para o que eu sou. Fada, espírito, ninfa, anjo. Já ouvi todos esses mais de uma vez durante toda a minha existência. Pode-se dizer que sou um pouco de cada.

-Isso ainda não me dá razões para continuar aqui – Apesar das palavras, Lyrot estava curioso demais para sair.

-Não espero que acredite em mim por enquanto. Mas não irá demorar muito para que veja com os próprios olhos o que quero te mostrar. Por enquanto, irei te ajudar com a sua missão. É tudo o que preciso.

Lyrot olhou desconfiado para aquela criatura mística. Apesar de sentir-se bem ali, sua mente lhe dizia que havia algo estranho naquela história.

-O que você ganha me ajudando? – O guardião não esperava uma resposta satisfatória para sua pergunta, mas sentiu necessidade de fazê-la.

-Quando sua missão estiver completa, você também terá me ajudado. Basta saber que temos um interesse em comum.

-E como você pode me ajudar? Nunca ouvi falar de fadas que pudessem lutar com vampiros, homens encapuzados e sabe-se lá o quê mais encontrarei.

-Mas com certeza já ouviu falar de fadas que pudessem ouvir das árvores onde está sua irmã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário