Participe

Qualquer história que possua o marcador Aberta pode ser escrita por qualquer visitante. Basta continuar o conto de forma coerente nos comentários ou enviando o texto por e-mail para

rpgsproject@yahoo.com.br

Boa leitura!

Noite Sangrenta #9 – ...volta - 786 d.Q., Tycon

No mesmo instante, Lyrot se esqueceu de toda a dor que sofria naquele momento. Todo o sofrimento que os inúmeros ferimentos em seu corpo podiam lhe causar não chegava nem perto do que estava prestes a acontecer. Aquilo que ele mais temia, que ele mais odiava em sua vida, estava mais uma vez de volta. Para o guardião, cortes e ossos quebrados não eram nada comparados ao terror que estava prestes a começar. Lorde Greer não importava mais. O vampiro não era mais o seu maior problema. Mas não havia nada a ser feito.

Primeiro, todo o corpo do guerreiro estremeceu violentamente. A luz pálida da lua apenas deixava a cena mais assustadora enquanto os gritos de dor e terror de Lyrot ecoavam no pátio. Aos poucos, retomando o controle dos movimentos, o guardião apoiou-se com as mãos na parede, mas logo caiu. O som produzido pelo homem agonizante era capaz de gelar o mais corajoso coração.

Quando os movimentos finalmente cessaram, já não era mais Lyrot caído naquele chão. Uma pelagem negra e grossa crescera por todo o seu corpo, deixando-o com uma aparência animalesca. Seu rosto estava muito mais longo, assemelhando-se a um cachorro. As garras e presas tinham agora um tamanho cinco vezes maior. Os olhos negros como a noite da criatura inspiravam medo e terror.

-Ora, ora. Nunca pensei que encontraria outro desses por aqui, Gilbert. Às vezes me pergunto se aquela história de lobisomens e vampiros serem inimigos naturais não é verdade mesmo. Quem sabe... – A fala de Lorde Greer foi interrompida quando o homem-lobo saltou em direção à janela com uma velocidade assustadora. As garras de Lyrot perfuravam a carne gélida do vampiro como manteiga.

O serviçal foi jogado em direção à parede no mesmo instante em que tentou se aproximar da criatura. Com uma força impossível de ser superada por um humano normal, o lobisomem ergueu o Lorde com uma das mãos enquanto atacava a barriga do vampiro com a outra. 

Com dificuldades, Greer conseguiu concentrar-se e, deixando fumaça em seu lugar, reapareceu atrás de Lyrot. Mas os instintos e sentidos da fera eram melhores do que o conveniente para o vampiro, o que fez com que o Lorde tivesse seu braço arrancado com uma mordida. Novamente desaparecendo, Lorde Greer agora olhava assustado para a besta que se movia rapidamente na sua sala, imaginando o que fazia aquele adversário tão mais forte que os demais. Provavelmente não conseguiria derrotá-lo, e ficar escondido atrás da estante não iria funcionar para sempre.

Na verdade, já não funcionava mais.