Participe

Qualquer história que possua o marcador Aberta pode ser escrita por qualquer visitante. Basta continuar o conto de forma coerente nos comentários ou enviando o texto por e-mail para

rpgsproject@yahoo.com.br

Boa leitura!

O Herdeiro#4 - Combate – 764 d.Q., Zacrest

"O filho perfeito do mal, 
Sobre a Terra irá reinar. 
E uma escuridão sem igual, 
Fará o mundo se curvar. 
Novamente as trevas reinarão, 
Enquanto durar a noite. 
Num reino de Sombra e Solidão, 
Onde a vida será um açoite." 

As mãos negras de Azzwiters estavam cobertas de sangue. Suas roupas pesavam de tão molhadas pelo líquido vermelho. Mas o Filho-do-Mal já estava onde queria. Só faltava mais uma porta para que chegasse à Coroa. Ele já podia senti-la ali, ao seu alcance. A energia mágica que emanava do salão era enorme. Ali dentro estava algo grande e perigoso, mas que lhe atraía cada vez mais.

Quando estava quase abrindo a porta, uma flecha atingiu as costas do drow. Azzwiters calmamente se virou, aparentemente sem se preocupar com o ferimento e viu o que parecia algum tipo de oficial élfico.

Assim que Azz percebeu o inimigo, este já estava a dois metros do drow e com a espada em mãos. Mas Azzwiters era mais rápido. Desde que nasceu vinha sendo trinado para o combate, e velocidade era uma de várias habilidades adquiridas. O Filho-do-Mal usou uma das adagas que carregava consigo para prender o pé do oficial no chão.

Os gritos de dor do elfo faziam o drow estremecer de prazer. A força com que a lâmina estava presa à rocha era enorme, impedindo que a vítima se movesse. Azzwiters, com um movimento rápido e preciso, retirou a espada das mãos de seu adversário. A lâmina élfica era bem trabalhada e possuía uma série de inscrições na língua de seu dono. Havia uma aura mágica emanado da arma e isso fez com que Azz se interessasse. A partir de agora a espada era sua.

E o primeiro teste que faria com a arma seria no seu antigo dono. Nada que fosse rápido demais, mas que com certeza mataria a vítima era o ideal. O Filho-do-Mal optou por algo que não fazia há um bom tempo: cortar as pernas e mãos da vítima e abandoná-la viva.

Agora que o serviço estava feito, Azzwiters podia se concentrar na Coroa novamente. A alma do Maldito logo estaria em suas mãos.