Participe

Qualquer história que possua o marcador Aberta pode ser escrita por qualquer visitante. Basta continuar o conto de forma coerente nos comentários ou enviando o texto por e-mail para

rpgsproject@yahoo.com.br

Boa leitura!

Ranger!

O site da Wizards disponibilizou recentemente um questionário que ao final, lhe indica qual classe de jogador (D&D 4ª edição) combina mais com você. 

O meu resultado foi o seguinte:



D&D Home Page - What Class Are You? - Build A Character - D&D Compendium


O link para o teste está acima. Basta clicar em "What Class Are You?". O teste é todo em inglês, o que pode ser um problema para alguns.

O Herdeiro #3 - Caça aos Coelhos - 764 d.Q., Zacrest



"O filho perfeito do mal,
Sobre a Terra irá reinar.
E uma escuridão sem igual,
Fará o mundo se curvar.
Novamente as trevas reinarão,
Enquanto durar a noite.
Num reino de Sombra e Solidão,
Onde a vida será um açoite."






















A luz da superfície finalmente chegou aos olhos da tropa. Para a maioria dos drow isso era um sério problema. Vulnerabilizados e ofuscados pela luz da vida, os elfos negros odiavam o sol e qualquer um que precisasse dele para sobreviver. Mas Azz não era como a maioria. E ele se aproveitava muito bem disso. Provavelmente ele achava que assim teria mais vítimas para ele.


A batalha seria uma caça. E Azzwiters procuraria sempre os coelhos mais gordos. Para ele, isso não era dever ou trabalho, mas sim uma diversão. Matar era o que ele mais gostava. E como a maioria das coisas de que se gosta, era apreciado aos poucos e longamente. Pena que sua caça não gostasse também.


O túnel terminava bem próximo da vila e não demorou muito para que os elfos negros recobreassem a visão. Agora, o ataque começaria. O Filho-do-Mau partiu como um raio, destruindo qualquer coisa que se movia. Os guardinhas da porta da cidade não eram interessantes. Definitivamente. Ele agora ia para o centro da cidade.Aonde estavam os oponentes mais fortes. Aonde estava toda a diversão.
Embora Azzwiters mal pudesse esperar por uma luta que o entretesse por algum tempo, ele tinha outros motivos para estar ali. E para ele, quanto mais gente houvesse em seu caminho melhor, fossem eles elfos ou drow...