Participe

Qualquer história que possua o marcador Aberta pode ser escrita por qualquer visitante. Basta continuar o conto de forma coerente nos comentários ou enviando o texto por e-mail para

rpgsproject@yahoo.com.br

Boa leitura!

O Herdeiro #2 - Aperitivo - 764 d.Q., Zacrest


"O filho perfeito do mal,

Sobre a Terra irá reinar.

E uma escuridão sem igual,

Fará o mundo se curvar.

Novamente as trevas reinarão,

Enquanto durar a noite.

Num reino de Sombra e Solidão,

Onde a vida será um açoite."

Invadir e destruir uma vila élfica isolada parecia uma tarefa muito fácil e entediante para Azzwiters, principalmente estando ele acompanhado de uma tropa completa de drow. Já seus companheiros estavam em geral ansiosos ou receosos. Eles não estavam de todo errados, provavelmente a maioria deles não voltaria viva. Mas Azz não se importava com nada disso. Tudo o que queria era encontrar os mais fortes do local antes que outros os matem ou cansem. Soldados e guardas não lhe interessavam.

A lenta marcha dos soldados drow deixava o Filho-do-Mal com sono. Se fosse sozinho já teria acabado o serviço. Não que alguém duvidasse disso. Provavelmente essa era a maior preocupação das matriarcas de Zanir. Provavelmente elas sabiam, assim como Azz, da existência da Coroa do Maldito naquela vila élfica humilde e escondida. Mas no que depender do drow-demônio, ela não permaneceria lá por muito tempo.

Azzwiters podia ser facilmente reconhecido por uma característica peculiar de seus cabelos. Ao contrário do normal para a raça, seus cabelos não são completamente brancos. Uns poucos fios vermelhos se espalhavam no meio dos brancos, causando um contraste interessante. Alguns diziam que o contato constante com sangue alheio fez com que ele absorvesse parte desse sangue, que acabou subindo à cabeça. Para Azz, era mais um sinal de superioridade.

Mas o Filho-do-Mal não precisava mostrar isso para ninguém. Ele sabia que um dia todos se curvariam aos seus pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário