Participe

Qualquer história que possua o marcador Aberta pode ser escrita por qualquer visitante. Basta continuar o conto de forma coerente nos comentários ou enviando o texto por e-mail para

rpgsproject@yahoo.com.br

Boa leitura!

O Herdeiro #1 - Vida Sombria - 764 d.Q., Zacrest


Azzwiters, Filho-do-Mal, é o terrível guerreiro do submundo. Nascido de um pai demônio, o elfo-negro é uma arma mortal sob controle das matriarcas de sua cidadela, uma das maiores num raio de quilômetros. Apesar da herança de sangue, o drow não apresenta nenhuma característica abissal aparente. Mas se fosse possível observar o que se passa dentro de Azz, qualquer um mudaria de opinião num piscar de olhos. A única coisa que denuncia sua natureza doentia são seus olhos vermelhos que possuem um brilho insano. Para muitos, ter um demônio como antepassado já é o suficiente para considerar-se mau. Mas Azzwiters não se limita a isso. Tendo sua mãe drow morrido durante o parto, o Filho-do-Mal foi criado pelas sacerdotisas da cidade subterrânea de Zanir, em Zacrest, recebendo um treinamento especial praticamente desde que nasceu.

Sua habilidade excede em muito o da maioria dos seus conterrâneos e isso já lhe causou muitos problemas. A sociedade dos drow é quase sempre alterada por uma constante competição por poder, mágico e social, muitas vezes estimulada pela própria Deusa dos elfos-negros. O poder cada vez maior de Azz já criou receio e medo inclusive na própria Deusa, embora ela não se "atrevesse" a confrontá-lo. Provavelmente o Filho-do-Mal tem sorte de não ser mulher, uma vez que entre elas há a maior quantidade de traições e intrigas da sociedade drow. Foi entre todas essas armações e tramóias que Azzwiters cresceu e viveu toda sua vida, realizando missões em nome de sua Deusa e dos demônios que o conceberam. 

Para o drow, matar era sua função. Sempre que uma missão se tornava mais perigosa do que o recomendado para os soldados de Zanir, Azz era enviado. Para ele, isso era um prazer, e ele nunca teve uma mãe para lhe ensinar a não brincar com comida. Matar era para ele mais do que um ofício, era uma arte. às vezes ficava um dia inteiro "brincando" com suas vítimas antes de finalmente matá-las. Caso não fosse assim, facilmente se entediaria. Seu talento e habilidade lhe permitiam matar praticamente qualquer adversário em questão de segundos. Ele não se importava com todas aquelas questões políticas e hierárquicas que envolviam - e frequentemente matavam - as sacerdotisas drow. Apreciava boas armas, embora fosse capaz de decepar uma cabeça com as mãos nuas, atravessar um corpo com um soco ou esmagar um crânio com o joelho. 

Mas o que mais o fazia temido entre os que o realmente conheciam não era seu sangue ou seu sadismo, mas sim os versos que acompanhavam seu nome. A profecia que trazia consigo, o futuro dos drow e do mundo.

"O filho perfeito do mal, 
Sobre a Terra irá reinar.
E uma escuridão sem igual,
Fará o mundo se curvar.
Novamente as trevas reinarão,
Enquanto durar a noite.
Num reino de Sombra e Solidão,
Onde a vida será um açoite."


Nenhum comentário:

Postar um comentário