Participe

Qualquer história que possua o marcador Aberta pode ser escrita por qualquer visitante. Basta continuar o conto de forma coerente nos comentários ou enviando o texto por e-mail para

rpgsproject@yahoo.com.br

Boa leitura!

O Herdeiro#8 – De Volta Pra Casa – 765 d.Q., Zacrest

"O filho perfeito do mal,
Sobre a Terra irá reinar.
E uma escuridão sem igual,
Fará o mundo se curvar.
Novamente as trevas reinarão,
Enquanto durar a noite.
Num reino de Sombra e Solidão,
Onde a vida será um açoite."


Três meses haviam se passado desde o ataque à cidade élfica e agora Azzwiters preparava-se para voltar à Zanir. Mas seu retorno seria muito diferente do esperado.

Assim que Natzara deu seu último suspiro naquele dia, o meio-demônio prosseguiu com sua missão. Finalmente, a Coroa do Maldito estava em suas mãos. E com ela, o destino do mundo. Com tanto poder sob seu domínio, foi fácil cercar a vila com um campo anti-magia e, em seguida, eliminar todos os drow atacantes.

Aclamado como herói e salvador, Azzwiters permaneceu os próximos meses vivendo na vila sob a proteção do então governante. Com ajuda de suas habilidades mágicas, o drow aos poucos foi ganhando uma influência significante nas decisões tomadas pelo líder élfico, dando um passo a cada dia.

E foi assim que Azz convenceu o governante que estava ali tentando acabar com o legado de maldade dos seus parentes e que, devido ao recente ataque mal-sucedido, a cidade drow de Zanir estava completamente desprotegida, sendo a oportunidade perfeita para um contra-ataque. Agora o pequeno exército élfico marchava em direção ao que, em pouco tempo, descobririam ser o local de sua morte.

Mas Azzwiters não se importava com a vida daquelas criaturas inferiores. Tampouco com a dos outros drows. Seu reinado não dependia deles. E de qualquer modo, o sangue derramado naquele dia seria apenas um pequeno sacrifício que o mundo pagaria.

Finalmente, após uma longa marcha, as tropas encontravam-se na entrada do grande complexo subterrâneo que servia de abrigo para Zanir. Em breve, todos aqueles que estavam ao seu lado cairiam no solo rochoso da caverna para nunca mais se erguerem. E Azz não ficaria com eles para esse compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário