Participe

Qualquer história que possua o marcador Aberta pode ser escrita por qualquer visitante. Basta continuar o conto de forma coerente nos comentários ou enviando o texto por e-mail para

rpgsproject@yahoo.com.br

Boa leitura!

A Queda dos Deuses Antigos #6 – Pedido – Ano da Queda, Yyrm


-Deixe-me ver se entendi bem, – a elfa parecia não acreditar muito naquela história – você, um Deus, está pedindo ajuda a nós, um trio que acabou de se conhecer, para que encontremos um meio de impedir que esses Novos Deuses tomem o poder?

Loregan não compreendia o que tanto intrigava a jovem. O Cavaleiro Radiante estava lhes pedindo auxílio e não deveriam recusar.

-Venathia, qual o problema com isso? É o mínimo que podemos fazer pelos nossos Deuses depois de tudo que nos deram!

O fervor do guerreiro pareceu mexer com Venathia. A idéia de que pudesse fazer algo importante pelos deuses que venerava era revigorante. Sir Kelmer, com sua voz calma interrompeu os pensamentos da garota.

-Partirei agora em busca de mais pessoas dispostas a ajudar. Que sua viagem seja cheia de glória.

Fazendo seu brilhante cavalo andar, quase sem tocar o solo, Sir Kelmer segue em direção à estrada, parando em frente à Loregan. Olhando por um instante para o guerreiro, o Deus da cavalaria declara, antes de retomar a marcha:

-Sua alma é cheia de coragem, jovem meio-elfo, e isso lhe trará um grande futuro. Saiba que um pedaço de mim sempre seguirá com você.

Após alguns instantes observando o cavaleiro afastar-se em direção à cidade, Loregan e Venathia olham um para o outro, com as mesmas perguntas passando pelas mentes dos dois aventureiros.

Aquela estranha conversa matinal parecia algo bastante irreal. Os dois se perguntavam silenciosamente se haveria realmente algo que pudessem fazer por Sir Kelmer e todos os outros Deuses.

De repente Loregan se levanta, lembrando-se de algo que, já há algum tempo, não pronunciava palavra alguma nem estava onde deveria estar. O jovem ladrãozinho que haviam capturado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário