Participe

Qualquer história que possua o marcador Aberta pode ser escrita por qualquer visitante. Basta continuar o conto de forma coerente nos comentários ou enviando o texto por e-mail para

rpgsproject@yahoo.com.br

Boa leitura!

O Império - Capítulo 3 - Dor - 127 D.C


Capítulo 3 - Dor
127 D.C

E assim a vida continou. Tylor nunca tivera um período tão feliz em sua vida. E nunca mais iria ter. Porque ele estava vivendo em uma bolha de felicidade. E bolhas sempre estouram.

---

Era uma tarde cinzenta. Tylor estava caminhando distraidamente na rua, pensando na noite anterior. Encontrara Leona e a garota estava linda, como sempre. Haviam ido novamente para a pequena floresta fora dos portões da cidade, mas dessa vez... Dessa vez havia sido diferente.
Tylor lembrava de cada detalhe. De como sentira a pele macia da jovem em seus lábios. De como o cheiro de pétalas de rosa que emanava da garota o deixara anestesiado. De como os dois gritaram em uníssimo de prazer.

O garoto ainda sonhava acordado quando sentiu uma pancada em seu estômago.

-O qu...

Não teve tempo de completar a frase. A dor o atingiu como um raio. Um mar de socos e pontapés vindos ele não sabia de onde o encontraram e, quando se deu conta, estava no chão, encolhido, tentando se defender. Mas as pancadas não paravam e, de repente, tudo escureceu.

---

A primeira coisa que Tylor percebeu quando abriu os olhos foi que já era noite cerrada. A segunda foi que todos os seus músculos e ossos doíam como se um trator tivesse passado em cima dele. Ao tentar se sentar, o garoto soltou um gemido involuntário de dor. Uma sombra passou pela linha de visão do menino e o seu primeiro pensamento foi em se proteger. Mas foi uma voz calma que disse :

-Finalmente você acordou, Tylor.

Girando a cabeça ao redor, Tylor viu um homem loiro e alto o encarando. Aparentava ter cerca de 40 anos. Mas o mais impressionante eram os seus olhos. Eram extremamente pertubadores, parecendo desnudar a alma de quem os fitasse.

-Quem é você?

-Um amigo. Parece que você se meteu em confusão aqui...Alguma idéia de quem fez isso com você?

O homem parecia genuinamente preocupado.

-Não. Mas....como você sabe o meu nome?

- Sou um velho amigo do seu pai. Aqui, tome esse anel.

O homem estendeu a mão e Tylor imediatamente reconheceu o anel de seu pai. Era brilhante, no formato de uma cobra com grandes olhos verdes. Nas poucas vezes em que Tylor vira Reagan, ele sempre estivera com o anel no dedo.

-Como...Como você conseguiu isso?

-Tylor, trago uma péssima notícia. Seu pai foi morto em uma batalha.

Imediatamente, o menino se sentiu como se toda sua vontade de viver tivesse sido sugada para dentro de um buraco no chão.Seu pai....Morto?? Seus olhos rapidamente se encheram de lágrimas, mas o garoto conseguiu segurar o choro.

-Voc..Você .. está mentindo!!!

-Tylor, olhe para meus olhos. Estou falando a verdade. Reagan era um grande amigo e um companheiro valoroso. Sei que é difícil para você, mas devo lhe contar a verdade. Foi seu último desejo e eu devo isso a ele.
O homem pareceu tomar uma pausa para respirar fundo.

- Tylor, seu pai era um soldado da resistência, e deu a própria vida em uma batalha contra o déspota Thor.

-Nããão!!Você está enganado!Ele era o soldado do rei!

-Não Tylor, não era.

-EUUU NÃO ACREDITOOO!

E o garoto, cego pela dor e pela raiva, avançou sobre o homem, socando furiosamente o ar.

-Calma - disse o homem, segurando os braços do garoto. Olhe bem o anel que está na sua mão. Não está vendo as inscrições? D.P. Defensores do Povo. Reagan nunca lhe falou nada sobre isso?

Tylor se lembrava de uma discussão que entreouvira de Rita com seu pai, há alguns anos atrás. Na época não entendera o porquê de sua tia chamá-lo de traidor e covarde, intitulando-o de "defensor do próprio umbigo''. Nem a relutância que ele sempre tivera em contar onde conseguira aquele anel. Mas agora tudo fazia sentido.

E então o garoto não agüentou mais e começou a chorar. Porque seu pai estava morto e toda sua vida até então fora uma grande mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário