Participe

Qualquer história que possua o marcador Aberta pode ser escrita por qualquer visitante. Basta continuar o conto de forma coerente nos comentários ou enviando o texto por e-mail para

rpgsproject@yahoo.com.br

Boa leitura!

Noite Sangrenta #14 – Especulações – 786 d.Q., Tycon

O sol já se punha novamente. Lyrot ainda não sabia quanto tempo ficara dormindo, mas tinha certeza que havia sido muito. As árvores passavam rapidamente ao lado do guardião enquanto corria pelas trilhas abandonadas da floresta. Pássaros cantavam em bandos sobre sua cabeça. Não demoraria muito para escurecer.

A conversa com a fada tinha intrigado o guerreiro. Todo o conhecimento que aquela criatura mística tinha sobre sua maldição, a missão que estava seguindo, sua irmã... Havia algo que ela sabia mas temia que Lyrot descobrisse. Algo que mudaria sua vida.

Mas o guardião devia concentrar-se em seus objetivos. Quando o Conde de Tycon pediu-lhe para descobrir por que tantas pessoas estavam misteriosamente desaparecendo em suas terras, nem sequer passou pela cabeça de Lyrot que estavam sendo usadas em um culto. Isso explicava o caso dos homens encapuzados na floresta. Mas havia muito mais nessa história do que a ninfa lhe contara. Cultos a um Príncipe-Demônio, sacrifícios humanos e rituais negros pareciam apenas peças soltas de um quebra-cabeça.

O que levaria um vampiro a unir-se com uma organização de cultistas? Como isso lhe levaria à sua irmã? Algumas questões ainda estavam pendentes. Mas Lyrot tinha que confiar naquela fada, pois era seu único apoio naquele momento. E era por isso que o guardião seguia em direção ao Mausoléu de Birk, no Norte da floresta. Segundo a ninfa, aquele era uma das bases da organização. O guerreiro não gostava nem de pensar no que encontraria por lá.

Apenas os últimos raios de sol conseguiam penetrar por entre as folhas das árvores. Não demoraria muito para que a escuridão dominasse a floresta. Mas ainda faltava muito para chegar ao Mausoléu.

Para Lyrot, aquela estava sendo uma missão muito mais difícil do que imaginara. Não era a primeira vez que lidava com pessoas desaparecidas, mas quando se mistura isso a vampiros, demônios e, o pior de tudo, sua maldição, as coisas começam a mudar de foco. Após anos de espera, finalmente surgia uma pista sobre o paradeiro de Kate, e o guardião não a jogaria fora.

Aos poucos, a visibilidade foi piorando e foi preciso desacelerar o passo. Agora Lyrot percebia que havia algo mais de estranho naquela floresta. O solo que antes era firme e seco, agora era úmido e fofo. Poças de água lamacenta começavam a tornar-se comuns.

Como se estivesse entrando em um pântano.

3 comentários:

  1. Your blog is very nice. The photographs are very beautiful. Wish you all the best. God is Great.

    http://health-care-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É o que eu mais gosto dos meus também!
    Não é a toa que dou um foco maior para ele. ^^

    ResponderExcluir