Participe

Qualquer história que possua o marcador Aberta pode ser escrita por qualquer visitante. Basta continuar o conto de forma coerente nos comentários ou enviando o texto por e-mail para

rpgsproject@yahoo.com.br

Boa leitura!

Randomly-Picked Group #1 – O Começo – 715 d.Q., Gumnera

-Essa ser meu última oferta! – Gritou o anão de cima da mesa.

Essas foram suas últimas palavras antes que fosse chutado para fora da taverna Touro Castrado. Com a cara enterrada na gélida neve do Norte, o guerreiro balançava as pernas em uma tentativa inútil de levantar-se.

-Algum problema amiguinho? – Uma voz mansa perguntou ao pequeno “chutado”.

-Chamar eu ’miguin denovo e eu colocar seu cara em meu machado! – Respondeu o anão com uma voz não tão mansa, enquanto colocava-se de pé.

- Calma, calma! – Disse o elfo levantando as mãos - Eu ouvi sua proposta lá dentro e me pareceu um tanto interessante essa sua busca pelo Diamante das Eras. Gostaria de unir-me a você em tal busca.

-Bom. Garota poder lavar costa de Baruk – Declarou o anão pegando seu machado no chão.

-Eu não sou uma garota! Sou um elfO. E não vou lavar as costas de ninguém. Meus conhecimentos arcanos não serão desperdiçados com tarefas tão inferiores.

-‘Tão a mocinha ser feiticero? Meu tribo ter feiticero também. Fazer chover quando solo ficar quente e fazer lobos correr. Eu gostar feiticero.

-É. Tanto faz.

Baruk começa a andar pela estrada que seguia para o maior acampamento mercenário de Gumnera, aonde pretendia contratar o restante do grupo. Onde “contratar” não necessariamente vinha junto com “de forma assalariada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário