Participe

Qualquer história que possua o marcador Aberta pode ser escrita por qualquer visitante. Basta continuar o conto de forma coerente nos comentários ou enviando o texto por e-mail para

rpgsproject@yahoo.com.br

Boa leitura!

Noite Sangrenta #10 – O Lado Sangrento da Lua – 786 d.Q., Tycon


A chuva caía lentamente. Mais uma vez naquela noite, o cheiro de sangue misturado com água e terra enchia as narinas de Lyrot. Só que dessa vez, o guardião não sabia o que tinha acontecido. Na verdade ele tinha uma idéia. Afinal, toda vez que ele transformava-se, o mesmo filme de terror se repetia incansavelmente. Lyrot não sentia dor. Apesar de lembrar-se de ter sido ferido na mansão, não havia nenhum arranhão em seu corpo.

Mesmo estando na forma humana, seus sentidos eram muito mais aguçados do que o de uma pessoa comum. Ele nunca confundiria aquele odor característico de batalhas e morte. Lyrot poderia sentir o cheiro de sangue que o cercava mesmo que estivesse bêbado.

Com medo do que veria, o guardião levantou-se e olhou ao redor. Ele estava no meio de uma praça, provavelmente em uma das pequenas vilas que cercavam a mansão Greer. Tudo ali parecia quieto, exceto pelo som da chuva caindo nos telhados das casas. Não havia luz e mesmo os olhos de um lobisomem tinham dificuldades para enxergar nessas condições.

Mas eles eram bons o suficiente para que Lyrot pudesse ver um corpo caído ali perto. Mais ao lado, o guardião conseguiu divisar mais dois, um deles parecendo ser de uma criança. Lyrot não precisou, nem quis, se aproximar. Ele já sabia o que encontraria. O cheiro de sangue começou a ficar amargo na garganta do guardião e já não era mais possível suportar aquele lugar.

Com raiva da lua, do Conde de Tycon e, principalmente, de si mesmo, Lyrot começou a correr pelo chão ensangüentado da cidade. Aqui e ali encontrava outros corpos jogados ao chão. Alguns em pedaços, outros ainda gemendo de dor. O guardião queria chorar, mas já não possuía lágrimas. A morte havia se tornado tão presente em sua vida que ele havia se acostumado com a idéia.

Mas a cada vez que matava um inocente, Lyrot sentia uma dor que não podia ser descrita em palavras. E essa noite, mais uma vez, ele havia sido responsável por um massacre. O guardião sempre fazia o possível para evitar que isso acontecesse mas, inevitavelmente, as coisas sempre pareciam sair de seu controle.

Alguém iria pagar pelo que acontecera aquela noite, disso Lyrot tinha certeza.

2 comentários:

  1. Primeira vez que to lendo um texto seu aqui Túlio!!

    Gostei, viu.!

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver se eu paro de enrolar para fazer as postagens agora. Estou precisando aumentar a frequência de posts.

    ResponderExcluir